A Biblioteca
não quis deixar de comemorar este dia especial da amizade e dos afetos - o Dia
de São Valentim.
Os alunos,
durante a semana de 4 de fevereiro até hoje, aprenderam a fazer
corações de origami, escreveram mensagens e colocaram-nas no mural que se
encontra à porta da Biblioteca, e puderam seleccionar o filme que pretendiam
ver neste local, ganhou " A forma da água ".
Os alunos
participaram também na decoração da Biblioteca e do átrio da escola Gomes
Teixeira.
A
correspondência de São Valentim foi entregue às várias turmas pelos alunos da
unidade da escola e os professores receberam um coração de origami com uma
mensagem do dia de São Valentim.
Os alunos do
1* ciclo da escola do Bom Sucesso, da unidade, visitaram a nossa
biblioteca e ofertaram um quadro com um lindo poema sobre a amizade.
Comemoramos com muito entusiasmo este dia que foi especial para todos.




Sem comentários:
Enviar um comentário