quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Dia de São Valentim


A Biblioteca não quis deixar de comemorar este dia especial da amizade e dos afetos - o Dia de São Valentim. 
Os alunos, durante a semana de 4 de  fevereiro até hoje,  aprenderam a fazer corações de origami,  escreveram mensagens e colocaram-nas no mural que se encontra à porta da Biblioteca, e puderam seleccionar o filme que pretendiam ver neste local, ganhou " A forma da água ".
Os alunos participaram também na decoração da Biblioteca e do átrio da escola Gomes Teixeira. 
A correspondência de São Valentim foi entregue às várias turmas pelos alunos da unidade da escola e os professores receberam um coração de origami com uma mensagem do dia de São Valentim. 
Os alunos do 1* ciclo da escola do Bom Sucesso,  da unidade,  visitaram a nossa biblioteca e ofertaram um quadro com um lindo poema sobre a amizade. 
Comemoramos com muito entusiasmo este dia que foi especial para todos.




Sem comentários:

Enviar um comentário