Decorreu dia 17 de maio a 1ª
Conferência da Cidade do Porto subordinada ao tema "Diferenças na Escola -
o Ponto de Vista da Criança". Foram muitas as intervenções artísticas que
abordaram a temática: desde oradores convidados, a entrevistas às crianças,
canções, excerto de uma peça de teatro, exposições de trabalhos...
Todas as atuações e participações
deram o seu contributo para uma reflexão mais aprofundada sobre a diferença.
Porque afinal somos todos diferentes!






