Com a colaboração de todos os professores, de alunos e da Associação de Pais, o Halloween comemora-se hoje com a visualização do flme Casper, o Fantasminha na Escola dos Sustos.
Nas aulas de Inglês, em casa e com os professores titulares, os alunos construíram cenários alusivos ao dia e expuseram-nos no espaço da Biblioteca. A Associação de Pais ofereceu as pipocas para que os alunos vejam o filme como se estivessem numa verdadeira sala de cinema.
Nós, equipa da biblioteca, sentimo-nos muito honradas pela forma como alunos, professores e pais se envolveram na atividade prevista no âmbito do Plano Nacional de Cinema, que foi muito além das nossas expetativas dada a qualidade dos trabalhos e a organização demonstrada. Parabéns!












